sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Danilo Gentili e seu cachorrinho adotado!



Geeente, tô sem tempo até pra alimentar meu blog, tadinho! Mas não poderia deixar de postar aqui a superdica do querido Danilo Gentili mostrando sua nova cadelinha adotada, bebê ainda! Prestem atenção nas palavras dele!
Muito bom nestes tempos desta hipocrisia consumista chamada Natal e com estas notícias horríveis (de monstros enterrando cães vivos) colocar aqui este ser gentil abraçado a este filhote ao vivo numa TV!!!!
Obrigada Gentili!!!

5 comentários:

  1. Eu tenho uma gata chamada Bella, que também salvei das ruas. Vai aí minha sugestão: BELLA!!!
    Em nome de todos os bichinhos abandonados, sejam eles cães gatos, etc., agradeço muito a campanha contra o comércio de seres indefesos...
    sds
    alida

    ResponderExcluir
  2. Danilo, parabéns pelo seu ato mas suas palavras são dignas de louvor, realmente ganhar dinheiro vendendo filhote de cachorro é explorar o animal. Pababéns, que pessoas como você se multipliquem precisamos muito disso.
    Neide Dias

    ResponderExcluir
  3. Eu também tenho um amigão que foi adotado uma semana após ter nascido, ele estava jogado na rua e alguns garotos judiavam dele, minha cunhada viu e trouxe pra casa e me mostrou. Não deu outra, me apaixonei e hoje sou uma mãe feliz,ele tem até orkut e recebe bastante recado, o nome dele é Dudu e vai fazer 4 anos, 5 meses depois que ele chegou o outro mais velho que eu tinha faleceu, ele tinha 17 anos e mais de 100 na idade humana, os veterinários o chamavam de vovo, ele se chamava Nene, até hoje choro a saudade dele. Amo muito os animais, e o amor deles é incondicional.
    Neide Dias

    ResponderExcluir
  4. lindo demais que exemplo querido amei amei muito lindo vc é demaaaaaaiiiiiissssssssss

    ResponderExcluir
  5. Danilo, estou muito feliz com a sua declaração e o bem que esta fazendo a esta menininha linda. Precisamos divulgar sempre as adoções e NÃO A COMPRA DE ANIMAIS. Eu tambem adotei uma menininha de 14 anos e que estava com cancer, otite, problemas na pele, tartaro e falta de amor. Hoje ela esta super bem e comigo ha 2 anos e 9 meses. O nome eu troquei e chama-se Duda, pq o nome era Xuxa e ninguem merece,rss...

    Abs

    ResponderExcluir